ACORDA, PORTO ALEGRE.

O lixo é uma coisa terrível para a humanidade e para o planeta Terra. Nos acostumamos em não vê-lo. Seria preciso ter um “despertador” para quando a realidade se apresentasse da maneira como está no vídeo. Não pode ser normal existir tanto lixo espalhado pela cidade e pelos bairros da periferia. É mais que desleixo da administração: é desprezo pela vida. Toda a vida.
SEPARADOS PELA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA
O projeto de regularização fundiária das comunidades do Salso II e III, foi abandonado pelas administrações municipais. Até hoje não conseguiram regularizar seus terrenos e casas.

ACORDA, PORTO ALEGRE.

ACORDA, PORTO ALEGRE.O lixo é uma coisa terrível para a humanidade e para o planeta Terra. Nos acostumamos em não vê-lo. Seria preciso ter um "despertador" para quando a realidade se apresentasse da maneira como está no vídeo. Não pode ser normal existir tanto lixo espalhado pela cidade e pelos bairros da periferia. É mais que desleixo da administração: é desprezo pela vida. Toda a vida.SEPARADOS PELA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVAO projeto de regularização fundiária das comunidades do Salso II e III, foi abandonado pelas administrações municipais. Até hoje não conseguiram regularizar seus terrenos e casas.

Publicado por Vereador Engenheiro Comassetto em Quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *