HABITAÇÃO

Nesta vereança, foram protocolados 2 Projetos de Lei que trata sobre AEIS, a da Comunidade da Mato Sampaio, onde moram mais de mil famílias, e AEIS da Comunidade Estrela Dalva, com mais de 80 famílias, onde estes projetos resultam da luta impres-cindíveis das famílias pela moradia digna.

Como engenheiro coordenou em conjunto com as cooperativas a conquista e a construção de 2.160 moradias dignas em Porto Alegre.

Também instituiu com Área de Interesse Social, os seguintes locais:

Restinga: Dona Francisca, São Pedro, Figueira, Nossa Senhora da Conceição, Ocupação Pedroso, Ocupação Mário Quintana e a Cooperativa Habitacional Coema.

Lomba do Pinheiro: Rincão das Flores e Portal das Figueiras.

Belém Novo: Vila Júlia r Jardim Vale das Figueiras (Ocupação Fase).

Agronomia: Cooperativa Sócio Ambiental Francisco de Assis.

Lami: Cooperativa Habitacional Nossa Senhora das Graças.

Glória: Jardim Marabá.

-Aprovação da emenda Lei 624 de 25 de junho de 2009- em alguns locais, proporcionando agilidade no momento da regularização Fundiária bem como para a implantação das Redes de Energia Elétrica e de Esgotos. Na Lomba do Pinheiro: Cooperativa Habitacional Santo Antônio, Moradas da Colina, Loteamento Quinta do Portal, Cooperativa Habitacional 4 de junho.

Restinga: Vila 1° de Maio, Loteamento Stella Mar, Vila Pitinga I e II, Clara Nunes, Beco Cecílio, Monza, Condomínio Mariante, Sertão I e II, Beco do Jesuíno 500, Beco do Sabino, Beco do Pradinho, Beco do Stringuini, Loteamento Omar Pereira, Portal dos Pinheiros, Estrada João Passuelo, Loteamento Luiz Guazzeli, Parque Agrícola Albion.

Lami: Av. Lami 3280 e 3500, Beco do Arthur, Cootepa e Comnbel.

Jardim Carvalho: Cooperativa dos Moradores da colina do Prado, Beco do Arthur.

Vila Nova: Vila Topázio e Lydia Sperb.